quarta-feira, 29 de outubro de 2008

eu devia estar no ar há muuito mais tempo.
na verdade a parques e jardins devia me dar vários esporros pelo desleixo com q eu cumpro esse contrato. mas eles devem saber q é só desleixo mesmo. que ninguém é maluco de adotar uma estatua com segundas intenções.
que segundas intenções pode ter alguém que adota uma estatua, meu deus? teria de ser um vilão de mil e uma noites. eles sabem mesmo que tive uma idéia mas não pensei nas consequencias. o unico esboço de ter pesado o q tava fazendo foi ter pedido minha "carterinha de maluco".
era um documento q dizia que, sim, o portador da carteira é adotante dessa estatua. me pouparia muitas explicações, principalmente pra polícia. pq vcs imaginem que eu nem sempre teria paciencia de inventar algo tipo "ele era meu avô" ou "foi uma promessa q eu fiz" (essa eu acho que sempre respeitam, mas..), ou dizer que ele era..sei lá! um orixá, um santo..
aí eu dava uma carteirada. podiam até me chamar de maluco mas não duvidar de mim. imaginar que eu falsificaria uma coisas dessas é muita sacanagem. só que nunca pude usar. me roubaram antes e eu nunca tinha tido a mais vaga oportunidade de tentar uma carteirada. por desleixo.

Nenhum comentário: